sexta-feira, 3 de novembro de 2017

O mundo Disney na Califórnia: o que vem por aí em 2018, 2019…

Perspectiva do novo Pixar Pier, no parque Disney’s California Adventure

Os amantes do mundo Disney têm um megaevento imperdível a cada dois anos: é o D23, convenção que costuma durar três dias, na Califórnia, para anunciar as novidades planejadas para os próximos anos – nas telas de cinema, nos parques e até nos navios Disney. Em 2017, o D23, que aconteceu no meio de julho, surpreendeu novamente. Por exemplo? O Hollywood Studios terá nova área temática dedicada a Star Wars, o Epcot estreará atrações dedicadas aos filmes Guardiões da Galáxia e Ratatouille, e o Magic Kingdom vai ganhar de presente uma nova montanha-russa. Veja, a seguir, o que vem por aí no Disneyland Resort, na Califórnia!

Marvel em dobro
Primeiro, o parque Disney’s California Adventure repaginou o brinquedo “The Twilight Zone Tower of Terror”, transformando-o em maio de 2017 na atração “Guardians of the Galaxy — Mission: Breakout!”. Foi o primeiro passo para inserir o mundo Marvel ali. Ele vem seguido de uma nova área temática, cujos detalhes não foram divulgados no evento – sabe-se, no entanto, que os personagens de Os Vingadores e o Homem Aranha serão algumas das estrelas.

Novo píer, nova festa
Sabe o Paradise Pier, onde estão a montanha-russa “California Screamin” e a roda-gigante “Mickey’s Fun Wheel”, no Disney’s California Adventure?
Ele vai mudar de nome em 2018: o novo Pixar Pier terá, por exemplo, os personagens das animações Os Incríveis, Divertidamente e Toy Story – a área já abriga o brinquedo “Toy Story Midway Mania!”. Também em 2018, a Disney da Califórnia vai ganhar a Pixar Fest, nova parada que animará os dois parques do complexo com show de fogos de artifício.



Fonte: MMT Gapnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário