sexta-feira, 3 de novembro de 2017

O mundo Disney – Magic Kingdom: o que vem por aí em 2018, 2019…

A montanha-russa futurista TRON, que atingirá 97 km por hora

Você sabia que o Magic Kingdon vai ganhar de presente outra montanha-russa, a mais veloz entre todas dos parques da Disney? Que Star Wars será uma área gigante, e que Mickey e Minnie, enfim, terão um brinquedo só pra eles? Essas e muitas outras novidades foram anunciadas em julho no D23, megaevento que ocorre a cada dois anos para divulgar as novidades planejadas para o mundo Disney – nas telas de cinema, nos parques e até em seus navios. Leia, abaixo, as surpresas do Magic Kingdom – e o que vai acontecer fora dos parques.

Presente de aniversário
O Walt Disney World Resort só fará 50 anos em 2021, mas o presente já está sendo preparado: a montanha-russa futurista “TRON: Lightcycle Power Run”, que já existe na Disney Shangai. Ela fará companhia para a tradicional Space Mountain, uma das estrelas do Magic Kingdom. Efeitos visuais não vão faltar, assim como o frio na barriga: ela será a montanha-russa mais rápida levando-se em conta todos os parques da Disney, atingindo 97 quilômetros por hora.

Mais um teatro
A Main Street, via principal do Magic Kingdom, vai ganhar uma nova casa de espetáculos – ela terá como inspiração o Wills Wood Theatre, de Kansas, cidade de Walt Disney. O novo teatro vai receber um show exclusivo, que por enquanto não foi revelado.

Fora dos parques
Além do hotel temático de Star Wars, o D23 anunciou novidades que vão melhorar ainda mais a circulação dentro do Walt Disney World Resort. Quem visitou o lugar já deve ter usado os ônibus, o monotrilho, os táxis aquáticos… Futuramente (ainda não há data definida), deverá usar também o “Disney Skyliner”, teleférico que ligará vários hotéis ao Hollywood Studios e ao Epcot – o ponto alto deve ser a vista panorâmica dos parques. Outra facilidade: “Minnie Vans”, veículos vermelhos com bolinhas brancas (como o vestido da Minnie), transportarão os visitantes para qualquer lugar dentro do complexo.


Fonte: MMT Gapnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário