quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Uma noite perfeita na Broadway, com o musical On Your Feet


A Broadway é palco dos melhores musicais do mundo
Os melhores musicais do mundo, artistas talentosos, letreiros marcantes e um caldeirão de cultura e agitação: sem dúvida, pensar na Broadway, em Nova York, é pensar em tudo isso. Para aproveitar o melhor que a região tem a oferecer, montamos um roteiro perfeito para um sábado à noite, que inclui alguns dos must-dos da Big Apple. Entre eles, o musical do ano, On Your Feet!, sobre o casal Emilio e Gloria Stefan, com estreia para 5 de novembro de 2015.

18h30 – Tirar a foto perfeita em Times Square
A “esquina do mundo”, como é conhecida, Times Square fica entre as avenidas Broadway e Sétima, na região central da ilha de Manhattan. Abriga prédios icônicos como a bolsa de valores NASDAQ e o estúdio da MTV, além de restaurantes e lojas de todos os tipos. É lá também que ocorre o burburinho do showbiz nova-iorquino, onde cerca de 40 teatros lançam os principais musicais do mundo. Para tirar a foto ideal, clique diferentes composições de telões, letreiros e outdoors eletrônicos característicos dali – e não esqueça de incluir no enquadramento um dos táxis amarelos de Nova York.

19h15 – Tomar um drinque no Marquis Theatre

Iluminada 24 horas, Times Square é chamada de A Esquina do Mundo
Ficou encantado com tanta luz? Procure pelo maior telão de Times Square (e do país!), inaugurado em novembro de 2014. Com aproximadamente 24 milhões de lâmpadas de LED, a tela fica no Mariott Marquis Hotel. Ali dentro, o Marquis Theatre é sempre uma opção interessante para assistir a grandes espetáculos – e é onde entra em cartaz, a partir de 5 de novembro de 2015, o esperado show On Your Feet!, The Story of Emilio & Gloria Estefan. Um dos programas bacanas de Times Square é tomar um drinque em um dos bares do teatro antes do espetáculo. São dois localizados no piso Orchestra e um no mezanino. Os três abrem 45 minutos antes de a sessão começar.


20h – Assistir a um espetáculo no Marquis Theatre: On your feet! é imperdível

O badalado casal Gloria e Emilio Estefan
O musical On Your Feet! The Story of Emilio & Gloria Estefan conta a história do casal de artistas cubanos Gloria e Emilio Estefan. O porte de seu estrelato pode ser medido pelo número de prêmios Grammy, um dos mais importantes da música internacional, que ganharam juntos: 26. Também ficaram conhecidos por seus hits de pop latino, salsa, merengue e dance music.
Gloria conheceu Emilio apenas nos Estados Unidos, onde se refugiou após a tomada do poder de Fidel Castro em Cuba. Graças à voz dela e ao tino empresarial dele, o casal começou a escrever seu nome na história do showbiz com o grupo Miami Sound Machine.

O musical emociona o público com algumas das músicas mais importantes do casal, como Rhythm Is Gonna Get YouCongaGet on Your FeetDon’t Want to Lose You1-2-3 e Coming Out of the Dark, e mostra os altos e baixos da longa trajetória desses dois ícones da comunidade latina nos Estados Unidos.
O elenco, dirigido por Jerry Mitchell, ganhador do Tony Award (maior prêmio do teatro norte-americano), é composto por 30 artistas e tem os jovens atores Ana Villafañe e Josh Segarra nos papéis de Gloria e Emilio. O musical traz ainda coreografia do premiado Sergio Trujillo e roteiro de Alexander Dinelaris, ganhador do Oscar pelo filme Birdman.

Fonte: MMT GatNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário