quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Las Vegas lança capela no estilo de Se Beber, Não Case


À procura de trocar alianças com seu amado ou sua amada? A cidade de Las Vegas inaugurará neste mês a primeira capela de casamento inspirada na trilogia Se Beber, Não Case (The Hangover). O espaço, situado no Madame Tussauds Las Vegas, é todo ambientado na comédia hollywoodiana e traz, por exemplo, o ministro Elvis, os personagens Phil e Alan como testemunhas e até mesmo a bebida Jägermeister.

Cenário típico de filme em que jovens apaixonados procuram selar os laços matrimoniais – o que não é o caso de Se Beber, Não Case - a capela, que acomoda até 30 convidados, será a principal atração da sala temática The Hangover Experience, inaugurado em dezembro no museu das personalidades de cera.

Antes de os convidados entrarem na capela, eles podem andar pelo hotel, que conta com um tigre no banheiro e o Phil, personagem interpretado pelo ator Bradley Cooper. Do lado de fora, Alan (Zach Galifianakis) os aguarda vestindo propriamente a camiseta “árvore humana”, calça jeans branca, tênis e, claro, sua bolsa transversal. Até uma viatura da polícia de Las Vegas está estacionada próximo à pequena igreja.

A capela de cor branca pode ser iluminada de acordo com a preferência do casal, seja em tons de branco ou rosa. O teto tem grandes lustres e os corredores são cobertos com coroas de flores. Confira o que pacote inclui:

- Uso da capela (máximo de 30 pessoas)
- Ministro Elvis;
- Buquê de flores e flor de lapela;
- DJ;
- Brindes de Jägermeister para o casal;
- Camiseta que ilustra paletó para os noivos;
- A trilogia Se Beber, Não Case em DVD;
- Acesso liberado para conferir toda a atração;
- Duas fotos 6x8 de recordação;
- Duas horas de cerveja e vinho com bartender à disposição;
- Duas horas de buffet com petiscos;

Para os casais à procura de uma cerimônia maior, o Madame Tussauds oferece o pacote Viva Vegas, que conta com 75 convidados, DJ, buffet e serviço de vinho e cerveja por três horas com bartender, cadeiras e mesas com tecido de linho, champanhe e taças comemorativas do museu de cerva, bolo de casamento, coordenador de casamento e acesso liberado para toda a atração ao casal e aos convidados.

Fonte: Panrotas


Nenhum comentário:

Postar um comentário