segunda-feira, 23 de abril de 2018

Melhor época para visitar Nova York

Melhor época para visitar Nova York

Quer saber qual é a melhor época para visitar Nova York? Neste post você vai encontrar todas as dicas sobre a melhor época para visitar em uma análise das quatro estações na cidade.
Nova York é uma cidade que condensa muito bem as quatro estações e se mostra diferente a cada uma delas.
De temperaturas altíssimas no verão à nevascas rigorosas no inverno, Nova York é perfeita para visitar o ano todo, mas tudo depende de seus objetivos e perfil de viajantes.
Nova York é uma cidade que de fato nunca dorme e seja com chuva, sol ou até mesmo neve, há sempre o que fazer por lá.
Para fazer a melhor escolha, veja quais são as características de cada estação da Big Apple.

PRIMAVERA EM NOVA YORK
Há quem diga que é a melhor época para visitar Nova York, pois as temperaturas estão agradáveis e as pessoas começam a se animar com a proximidade do verão. É a época mais úmida do ano e quando os espaços abertos começam a colocar suas cadeiras na rua para aproveitar as atrações ao ar livre.  A cidade se inunda de verde e de flores coloridas e no final da estação as tarifas já estão bem mais altas.  As temperaturas variam entre 16 a 22 graus centígrados.

Parada de Páscoa: A parada de páscoa atrai multidões para apreciar as coloridas alegorias que desfilam na 5ª Avenida entre a 49 e 57 Street. Ocorre no Domingo de páscoa.

Festival de floração das cerejeiras: As sakuras japonesas florescem e deixam a cidade ainda mais bela, toda pintada da cor de rosa clássico da flor. O período varia a cada ano e vale a pena visitar o Jardim Botânico Brooklyn.

VERÃO EM NOVA YORK
new-york-1046218_960_720
O verão em Nova York é recebido com muito ânimo pelos locais, que começam a povoar as ruas, participar de festivais e há uma infinidade de eventos disponíveis. As temperaturas variam entre 21 a 30 graus centígrados e é o período perfeito para caminhadas ao ar livre na cidade.

Parada Gay de Nova York: A parada gay de NY é uma das mais animadas do mundo e atrai muitos locais e turistas. Ocorre no último domingo de Julho

Restaurante Week: Restaurantes oferecem almoço e jantar a preços super interessantes e é uma boa época para conhecer estabelecimentos diferentes. Ocorre na terceira semana de Julho.

OUTONO EM NOVA YORK
nycoutono

A estação conta com temperaturas amenas e dicas secos, sendo por muitos considerada a melhor época para visitar Nova York. Ainda com eventos remanescentes do verão e com feiras de rua super interessantes, a cidade está envolvida em um clima ainda animado, mas com preços mais baixos.

New York Film Festival: Época perfeita para quem gosta de cinema, pois há exibições de filmes clássicos e atuais nos mais interessantes cinemas da cidade. Ocorre entre Setembro e Outubro

INVERNO EM NOVA YORK
Business Insider

O inverno é uma excelente época para visitar Nova York, pois apesar do frio intenso, os cenários são simplesmente mágicos e encantam a todos. A temperatura entre os meses de Dezembro a Março é de 3 a 10 graus centígrados. As diárias de hotéis e ingressos de show têm preços mais acessíveis e há mais disponibilidade para reservar restaurantes.

Winter Restaurant Week: Restaurantes de luxo oferecem pratos a preço fixo de 25 dólares no almoço e 35 dólares no jantar com três refeições. Geralmente ocorre na terceira semana de Janeiro.

Ano novo Chinês: Famosa celebração chinesa conta com parada do dragão e fogos de artifício. Ocorre em China Town no começo de Fevereiro.

St. Patrick’s Day: A parada clássica na 5ª Avenida, entre as ruas 44 e 86 é simplesmente inesquecível e conta com 200 mil participantes anualmente. Ocorre dia 17 de Março de todos os anos.

Thanksgiving Parade: A super tradicional parada de Thanksgiving da Macy’s  ocorre anualmente entre o Central Park e a Broadway e conta com muitos carros alegóricos e animação garantida. Ocorre no dia de Ação de Graças, na quarta quinta feira de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário