terça-feira, 17 de maio de 2016

Secrets Playa Bonita, no Panamá

Presente na Jamaica, no México, na República Dominicana, na Costa Rica e no Panamá, a rede Secrets Resort & Spa é especialista em hotéis adults only de alto padrão. Todos eles funcionam no sistema all inclusive, com pacotes que abrangem refeições a la carte e bebidas premium. Ideais para ocasiões especiais, os resorts da rede oferecem pacotes de destination wedding e mimos para casais em lua de mel. A seguir, conheça os detalhes sobre o Secrets Playa Bonita, no Panamá:
O lugar
A apenas 40 quilômetros da Cidade do Panamá, em Playa Bonita, o hotel é ideal para férias, mas também rende uma boa escapada depois de uma viagem de negócios na capital do país. O resort ainda fica a meia hora da reserva natural de Punta Bruja e do Canal do Panamá.
As atividades
De frente para o mar, e cercado pela vegetação tropical, o hotel tem uma grande piscina de borda infinita, pista para jogging, fitness center e yoga. Entre as atividades extra, pagas à parte, há golfe e pesca esportiva.
As acomodações
Onze torres de frente para o mar abrigam as 310 suítes, divididas em seis categorias. Todas elas têm varanda, cama king size (ou duas de solteiro), banheira, cafeteira e frigobar recheado de cervejas, sucos e refrigerantes, entre outros mimos. A décor apresenta lindas camas e móveis de madeira nobre, colchas claras, almofadas de estampas discretas e flores naturais. As suítes de categoria superior são incrementadas com closet walk-in e sala de jantar.
A gastronomia
São quatro restaurantes, além de um bufê e um café com cozinha 24 horas. Reservas não são necessárias, nem mesmo para os jantares a la carte. No Portofino os hóspedes encontram o melhor da cozinha italiana; no Bordeaux são servidos pratos franceses; o Oceana tem os frutos do mar como especialidade; e o SeaSide Grill é o lugar indicado para os fãs das carnes grelhadas. O hotel ainda dispõe de quatro bares que servem coquetéis e bebidas premium (tudo incluído no preço da diária).

Cote conosco: lazer@magictour.com.br | 12 21367614

Fonte: Midia MMTGapnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário