segunda-feira, 7 de março de 2016

Natureza e Cultura com cruzeiro fluvial na Amazônia

cruzeiro amazônia 1


A Amazon Santana Exclusive Cruises vai levar turistas a bordo de um cruzeiro fluvial pela Amazônia, com pausa para assistir ao Festival de Ópera no Teatro Amazonas, em Manaus. O barco Belle Amazon, com nove cabines, vai realizar um roteiro de quatro dias e três noites, com saída da capital amazonense no dia 5 de maio.
cruzeiro amazônia 2
Foto por Divulgação
A navegação começa com um coquetel de boas-vindas, já no Rio Negro, de onde é possível observar as antigas construções do centro histórico de Manaus. Depois, a embarcação segue em direção ao Encontro das Águas, composta pela bela junção dos rios Negro e Solimões. Uma visita ao Parque Ecológico de Janauary para observar as vitórias régias e o pôr-do-sol, seguido de um jantar a bordo, finaliza o dia.
cruzeiro amazônia 3
Foto por Divulgação
O segundo dia tem início com café da manhã na praia do Tupé e visita à aldeia Dessana, onde conhecerão um pouco mais sobre sua história através da apresentação do Cacique Raimundo. Após aperitivos e almoço a bordo, é hora de pegar o traslado para o Teatro Amazonas. A representação de Médée, de Luigi Cherubini, começará às 18h.
Na manhã seguinte, o passeio começa em Acajatuba, seguido de pausa para mergulho no rio Negro. O dia segue com uma imersão na vida e costumes de uma típica comunidade indígena. À tarde, os hóspedes irão ao Museu do Seringal para aprender mais sobre o Ciclo da Borracha. No último dia, os visitantes terão a oportunidade de dar um último mergulho no Rio Negro, antes do desembarque em Manaus.
cruzeiro amazônia 4
Foto por Divulgação
O Tour Amazônia e Ópera está a partir de R$ 4.400,00 por pessoa em acomodação dupla, com direito a tarifa cortesia para uma criança de até dois anos na cabine dos pais. Crianças entre dois e 12 anos ganham desconto de 50%. A tarifa inclui traslados de ida e volta entre o barco e o aeroporto, coquetel de boas-vindas, três refeições por dia, bebidas, amenidades Natura e ingresso para o Teatro Amazonas. O barco possui capacidade para 18 passageiros, com ar condicionado e banheiro privado em todas as cabines.

Fonte: Qual Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário