segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Novidades 2017: Mergulhe no Mundo Mágico de Orlando

Resultado de imagem para orlando

Novos parques, novas atrações e novos serviços. Sabe o que isso significa? Motivos de sobra para embarcar rumo ao mundo mágico de Orlando! E para que você garanta que nenhum detalhe fique de fora do seu roteiro, o Segue Viagem reuniu aqui os grandes lançamentos que a cidade recebeu ou está para receber e que com certeza vão acrescentar ainda mais lazer a sua viagem. Confira:

WALT DISNEY WORLD RESORT

Happily Ever After: Com 18 minutos de duração, o espetáculo chegou para substituir o aclamado “Wishes”, marcando o encerramento diário das atividades do Magic Kingdom Park. Embalados pelas clássicas canções dos desenhos, fogos de artifício se misturam à tecnologia de ponta e às projeções de filmes e personagens no Castelo da Cinderela, mergulhando você nessa realidade feita de sonhos.

Rivers of Light, Tree of Life Awakenings e safári noturno: Combinando luzes e vibrante trilha sonora, o Disney’s Animal Kingdom Theme Park inaugurou recentemente dois shows: o “Rivers of Light”, que promove uma excursão às selvas, mares, savanas e montanhas, celebrando os diferentes habitats dos animais e inspirando comunhão com a natureza, e o “Tree of Life Awakenings”, que acontece na Árvore da Vida, símbolo do parque, e desperta os espíritos dos bichinhos em um espetáculo colorido e repleto de efeitos especiais. Quer ainda mais novidades? Agora, está disponível à noite o Kilimanjaro Safari, atração por meio da qual é possível fazer um safári a bordo de um veículo especial.

Pandora – The World of Avatar: Seja voando em um “banshee” alado, navegando nas águas de um rio misterioso ou até caminhando entre montanhas flutuantes, em Pandora, o mais novo reino de diversão da Disney, não faltam paisagens encantadoras, seres fabulosos e atrações importadas diretamente do magnífico mundo de Avatar e instaladas no Disney’s Animal Kingdom Theme Park.

SEAWORLD PARKS

Kraken Unleashed: A primeira montanha-russa do SeaWorld com realidade virtual. Se é corajoso, pode utilizar óculos especiais e ir muito além da velocidade, dos loopings e das curvas acentuadas, encarando perigos vindos do fundo do mar durante um percurso de tirar o fôlego.

Show Dolphin Days: Repleto de graciosidade e acrobacias, o espetáculo é estrelado por golfinhos da espécie nariz-de-garrafa. O show, que é o substituto do Blue Horizons, conta também com a participação especial de araras e outros pássaros tropicais.

Electric Ocean: Ao longo da temporada de verão nos Estados Unidos (junho a setembro), as noites no SeaWorld ganham um mix de luzes, músicas, apresentações de DJs, shows especiais (como o “Sea Lion Tonite” e “Shamu’s Celebration: Light Up the Night”) e até uma deslumbrante queima de fogos de artifício.

Dolphin Nursery: Inaugurado no dia 23 de junho, este berçário subaquático é reservado a mamães golfinhos e seus filhotes. Lá você pode assistir de camarote os primeiros saltos e brincadeiras e entender como os dóceis recém-nascidos se comunicam com os demais.

Projeto “Curtir & Preservar”: Com foco na sustentabilidade, o SeaWorld Parks & Entertainment lançou este programa de arrecadação para algumas operadoras brasileiras selecionadas, como a TREND. A ideia consiste em doar US$ 2 a cada produto opcional ao ingresso vendido, como planos de refeição, corta filas e tours. O valor será repassado a instituições brasileiras que se dedicam à preservação da natureza e dos animais selvagens, como o Projeto Tamar.

UNIVERSAL ORLANDO RESORT

The Wizarding World of Harry Potter: Já pensou como seria celebrar o Natal com a magia do bruxinho mais famoso do planeta? Anota aí: a partir de novembro deste ano isso será possível. Hogsmeade e o Diagon Alley (Beco Diagonal), áreas do The Wizarding World of Harry Potter, ganharão decoração temática e gastronomia e bebidas exclusivas, retiradas diretamente dos livros. Além disso, em um inesquecível show de encerramento, o castelo de Hogwarts receberá projeções e promoverá um grandioso espetáculo, junto de uma trilha sonora de arrepiar e muitos efeitos especiais.

Race Through New York Starring Jimmy Fallon: Que tal disputar uma corrida de carros pelas ruas de Nova York com Jimmy Fallon, apresentador do talk show americano “The Tonight Show”? Este é o desafio proposto pelo novo brinquedo do Universal Studios, com simulador virtual e clima do programa de TV, fazendo com que você se sinta no estúdio.

Estacionamento na faixa: a partir de agora, o estacionamento é de graça para quem for passear ou jantar no Universal CityWalk após as 18h. Mas atenção: o benefício não é válido durante o “Halloween Horror Nights”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário