terça-feira, 16 de maio de 2017

As novidades do SeaWorld de Orlando

Novos shows com golfinhos estão entre as atrações do SeaWorld
Com um mix infalível de adrenalina e animais encantadores, o SeaWorld é uma das paradas obrigatórias de quem visita os parques temáticos de Orlando, na Flórida. Se no passado o grande chamariz do empreendimento eram os shows com as baleias orcas, ele agora se reinventa e traz uma variadíssima gama de atrações.

Nos últimos anos, por exemplo, o SeaWorld ganhou algumas das mais cobiçadas montanhas-russas da cidade, como a Manta, que simula o nado de uma arraia em alta-velocidade, e o Mako, considerado um dos mais altos e rápidos brinquedos do gênero no país. Tudo isso, claro, sem deixar de lado a oportunidade de proporcionar aos visitantes a chance de ver de perto bichinhos fofos, como pinguins, golfinhos e peixes-boi.

Ao longo de 2017, o grupo trará uma série de novas atrações que reúnem tecnologia de ponta e ainda mais interação com os animais marinhos. Confira:

Kraken Montanha-Russa Virtual
A montanha-russa Kraken vai entrar no mundo da realidade virtual
A montanha-russa Kraken vai entrar no mundo da realidade virtual
Há 17 anos no parque, a montanha-russa Kraken é um dos seus brinquedos mais antigos. Com reabertura prevista para o verão americano (a partir de junho), a atração ganhará um upgrade: os passageiros poderão optar por usar óculos de realidade virtual durante o trajeto. Com a ajuda desse equipamento, eles serão “imersos” em um oceano pré-histórico ao lado de criaturas marinhas, e terão a capacidade de ver e ouvir tudo o que acontece redor.
Dolphin Days
Em substituição ao show Blue Horizons, que estava há 11 anos em cartaz, o SeaWorld inaugurou em abril uma nova apresentação que traz os adoráveis golfinhos como estrelas principais. Agora, em vez de apenas admirar as acrobacias dos cetáceos, o público também vai aprender mais sobre a personalidade desses animais. A cada show, uma criança da plateia será escolhida para interagir com golfinhos e araras (que também participam da performance).
Dolphin Nursery
Já há algum tempo em funcionamento, a atração abriga uma maternidade de golfinhos, onde é possível ver a interação entre mães e filhotes. Após um período fechado para reformas, o espaço trará mais atrações interativas, que vão possibilitar ao público ver ainda mais de perto os mamíferos. Isso inclui novas janelas de acrílico – algumas bem baixas, para facilitar a visualização das crianças. A reabertura também está prevista para o verão americano.

Eletric Ocean
Entre 17 de junho e 6 de agosto, o SeaWorld encerrará as atividades de cada dia com um animado show noturno. Assim que escurecer, o oceano vai “ganhar vida”: luzes coloridas vão invadir o parque, dançarinos farão performances e DJs vão agitar o público. Ao fim da apresentação, o céu será iluminado por fogos de artifício.

Infinity Falls
Quem já está planejando a viagem do ano que vem terá mais um motivo para incluir o SeaWorld no roteiro: neste brinquedo, previsto para 2018, os passageiros entrarão em um bote que atravessará uma floresta tropical repleta de cachoeiras e fontes d’água. Quase no fim do percurso, uma queda vertiginosa surpreenderá a todos.


Fonte: MMTGapnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário